Isekai Wa Smartphone to Tomoni (NL)

Volume 4

Extra 1: Um dia de azar

Muitas vezes penso em sorte. O que realmente significa ter sorte? Às vezes me dizem que tenho boa sorte, outras vezes azar. Mas quão sortudo eu sou realmente?

Eu nunca fui gravemente ferido ou fui ao hospital, então minha sorte não pode ser tão terrível.

Dito isto, lembro-me claramente de um dia na minha vida em que pensei: “Minha sorte foi terrível hoje”.

Naquela época eu morava em Sendai. Em um dia que eu tinha planejado me encontrar com uma certa empresa em Tóquio que havia me ajudado muito no passado, acordei de manhã e, quando me preparava para sair, percebi que não conseguia encontrar minha carteira.

Não estava onde eu costumava guardá-la. Virei meu quarto do avesso procurando por ele. Demorou um pouco, e quando finalmente encontrei, peguei minha bicicleta e pedalei o mais rápido que pude até a estação. Mas, por sorte, tive um pneu furado quando estava quase lá.

Felizmente, se a palavra felizmente pudesse ser aplicada à minha situação, havia uma loja de bicicletas por perto e eu entrei esperando que eles pudessem trocar o pneu. Mas é claro que esta seria a única vez que eles teriam que estar ocupados.

Com o tempo que levaria para eles chegarem até mim, eu não chegaria ao trem-bala a tempo. Expliquei minha situação ao balconista, deixei minha bicicleta lá e fui chamar um táxi para me levar pelo resto do caminho.

Acho que tive sorte, pois consegui encontrar um bem rápido. Cheguei à estação com tempo suficiente para pegar alguns presentes para as pessoas que estava visitando antes de entrar no trem-bala segundos antes da partida. Esperando finalmente relaxar um pouco, fui para o meu lugar, apenas para encontrar um cara velho sentado nele.

Confuso, eu disse a ele: “Umm, com licença, acho que esse é o meu lugar…”

O velho parecia muito envergonhado quando se levantou e saiu, o que me fez sentir um pouco mal. Nesse ponto, no entanto, eu estava completamente exausto. Eu apenas afundei no meu assento durante toda a viagem.

Infelizmente, eu só estive em Tóquio algumas vezes antes disso. Eu tinha quase certeza de que me perderia tentando caminhar até meu destino, então peguei outro táxi para me levar até lá.

Sentei-me no táxi, disse ao motorista para ir ao escritório da empresa xx e apreciei a vista enquanto pensava que, se cheguei até aqui, de alguma forma chegaria a tempo. Mas quando o motorista parou, me dizendo que havíamos chegado, notei algo estranho.

Quando olhei para a placa em frente ao prédio, percebi que ele havia me levado aos escritórios da matriz da empresa que eu queria ir, que, para piorar, ficava do lado oposto. da cidade.

Eu pedi desculpas ao taxista e pedi para ir o mais rápido possível, mas eu já estava muito atrasado quando chegamos ao destino correto. As pessoas que eu tinha ido encontrar me disseram para não me preocupar com isso, mas não pude deixar de sentir pena do meu atraso.

Depois que nossa reunião acabou, naturalmente seguimos para uma festa e, quando fui para casa, já era bastante tarde. Claro, a loja de bicicletas em que deixei minha bicicleta estava fechada. Então, quando finalmente cheguei em casa, parecia que um ladrão havia saqueado todo o lugar. Claro, na verdade tinha sido eu quando estava procurando minha carteira.

No dia seguinte eu teria que voltar à loja de bicicletas para pegar minha bicicleta. Com aquele pensamento desagradável persistindo em minha mente, caí em um sono profundo.

Até agora, eu considerava os eventos daquele dia apenas azar, mas agora que estou escrevendo sobre isso, percebo que poderia ter evitado muitos deles se tivesse sido um pouco mais cuidadoso.

E, eu acho, de certa forma eu tive sorte que todas essas coisas aconteceram comigo, já que agora eu tenho algo sobre o que escrever.

0 0 votes
Qualificação do Capítulo
Subscribe
Notify of
guest
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.